domingo, 21 de setembro de 2008

A famosa STUDIO


Ontem, sábado, foi a abertura duma discoteca de inverno. A abertura estava anunciada por todo lado. A famosa chama-se STUDIO. Andámos a semana inteira a pensar nessa noite. Depois do fiasco da noite de sexta-feira, a noite de sábado compensou! Superou as expectativas(falo por mim). A noite começou com um jantar em casa. Depois encontramo-nos todos em casa dos da nova (palos, travassos, bernardo e xico). Fizemos uns joguinhos e depois, já mais alegres, fomos pra tal discoteca. Fomos de táxi (perdemos a cabeça). Pagámos cerca de 8 euros para entrar (caro). Mas valeu a pena, foram bem gastos. O parque de estacionamento recheado de boas viaturas, lá dentro era gigante, tinha dois andares, muito bem frequentado, mesmo! Bailarinas a dançar numa espécie de andaimes, outras em baloiços, engraçado. A noite cá acaba mais cedo e por volta das cinco e tal da manhã começaram a mandar sair. O regresso já foi de transportes públicos (mais económico). Espero lá voltar muitas vezes e muitas delas na companhia dos que nos vierem cá visitar!


Beijinho/Abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa casa deve ser bonita deve.
um louco pelo benfica que numa festa de gala leva a camisola do pedro o grande mantorras para a noite e acha, que mesmo que entre nos descontos vai facturar( a.k.a., safar uma menina)
Um brad brito que vai por as hungaras todas tomar xanax (anti-depressivos), quando souberem que e um rapaz comprometido.
Por fim, o grande e enorme Nunes que vai para a noite a achar que sao feiras do genero OTA, Golega... e acha que e sempre a facturar, (secalar e)
cabe voces refutarem esta minha teoria
saudacoes argentinas

Catarina disse...

Que tal uma actualização? Quero saber tudo sobre a vossa última viagem à Eslováquia!
Beijinhos e óptima continuação de Erasmus.
Espero uma visita!